Uma abortista na secretaria de direitos humanos

† Pax Christi!

Uma abortista na secretaria de direitos humanos.

O presidente interino Michel Temer escolheu uma conhecida defensora do aborto para ocupar a secretaria de direitos humanos, que está submetida ao Ministério da Justiça. Seu nome é Flávia Piovesan.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assine a petição para enviar um e-mail ao governo Temer pedindo a substituição de Piovesan por uma mulher que represente verdadeiramente os anseios da população brasileira:

Pode-se acessar o manifesto pelo “CLIQUE AQUI”:

3.1.1 - Clique aqui - 2488 (tranparência) + 2495  - Tipo 1.1

Pode-se acessar também pelo link em extenso:

http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/node%3Anid%5D-pela-remocao-flavia-piovesan-da-secretaria-direitos-humanos

Ela é professora de direito da PUC/SP e foi orientada por Michel Temer em sua pesquisa de doutorado. Seu histórico de militância a favor da completa legalização do aborto é conhecido nos meios pró-vida. Ela é membro do CLADEM (Comitê Latino-americano e Caribenho para a Defesa dos Direitos da Mulher), uma organização que trabalha há muitos anos com o objetivo de legalizar completamente o assassinato de nascituros em toda a América Latina.

O CLADEM é financiado por diversas organizações. Uma das principais financiadoras de suas atividades é a Fundação Ford, que foi a responsável pela criação e disseminação do eufemismo “direitos sexuais e reprodutivos” para substituir a palavra “aborto” no debate público e, assim, enganar os desavisados e tornar mais palatável a aceitação de uma prática tão horrenda.

O eufemismo foi aplicado pela primeira no relatório “Saúde Reprodutiva: Uma Estratégia para os Anos 90”. Foi por meio desse relatório que a expressão “direitos sexuais e reprodutivos” chegou até a ONU e foi adotada como linguagem eufemística a fim encobrir o objetivo de legalizar o aborto e transformá-lo em um direito humano.

Piovesan considera atrasada a legislação brasileira que trata do aborto. Para ela, portanto, a possibilidade de mulheres matarem seus bebês no ventre não apenas deve ser tratada como direito humano, mas é também sinal de progresso.

Por essa razão, precisamos pressionar o governo do presidente interino Michel Temer e pedir que Flávia Piovesan seja destituída do cargo imediatamente e seja substituída por outra pessoa que represente melhor os anseios da esmagadora maioria da população brasileira, que é contrária ao aborto.

http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/node%3Anid%5D-pela-remocao-flavia-piovesan-da-secretaria-direitos-humanos

Mais uma vez agradeço o seu apoio. Por favor, não deixe de compartilhar esta petição com o maior número possível de pessoas!

Juntos podemos vencer a Cultura da Morte.

P.S (1): Para ler o texto a respeito da Fundação Ford, para a qual a sra. Piovesan trabalha, basta acessar este link: http://www.votopelavida.com/fundacaoford1990.pdf

P.S. (2): Esta petição é feita em parceria com a Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família.

*  *  *  *  *

Christo Nihil Praeponere!

Barra de Links - Catholic Photos 1 - Tipo 1.1

Barra de Links - Catholic Photos 2 - Tipo 2

Barra de Links - Hagiografia - Tipo 1.1

Barra de Links - Sagrado Catecismo - Tipo 1.1

Barra de Links - Multi-Catechism - Tipo 1

CI-P!CIAf-P!CIA-P!CIB-P!CIC-P!CIE-P!CIJ-P!CIL-P!CIM-P!CIO-P!CIU-P!

*  *  *  *  *

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s